Québec

31 jul

Capital da província de Quebec, a Cidade de Quebec ainda é protegida por seus muros altos, uma verdadeira fortaleza, com a diferença que hoje seus portões são abertos…  e atravessando seus portais, você se sente numa viagem através dos tempos.

Quebec é pura beleza histórica, e restaurantes deliciosos. No verão a cidade é colorida e cheia de vida. No inverno o frio é grande, mas as decorações natalinas deixam esta cidade ainda mais pitoresca.

Pegar uma das carruagens e fazer um passeio pela cidade velha é mágico.

 

Um restaurante delicioso é o Le Lapin Sauté, uma ótima opção para um almoço descontraído.  Para um jantar mais romântico reserve no Hotel Fairmont e aproveite para fazer uma visita no Le Chateau Frontenac  caso você não se hospede lá.

Se estiver em Quebec de  Janeiro a Março não deixe de visitar o Hotel de Gelo que fica mais ou menos 1hora de carro de Quebec City. Fui durante a construção, poucos dias antes da inauguração, pois todos os anos ele é remontado para temporada. É um passeio no mínimo curioso. Tudo é feito de gelo, cama, mesa de cabeceira, sofás, paredes, e por ai vai… vale a visita! A inauguração para o ano que vem esta prevista para 06 de janeiro 2012.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: